quarta-feira, 17 de março de 2010

5 Motivos pra você assistir Desperate Housewives




1ª Posição: 'Suspense' - Essa por exemplo teve um dos melhores pilotos que eu já vi. No seu decorrer, o criador sempre gosta de manter um mistério indecifrável, deixando-nos com mais vontade de assistir ao próximo episódio. É serio; eu vi a primeira temporada em 2 semanas só pra saber que foi que matou Mary Alice e a jovem Deidre. Os season finales também são alucinantes, e fazem você ficar um pouco louco pra ver o que vai acontecer na próxima temporada. Portanto, se você curte séries assim, pode ter certeza de que essa é uma das melhores série do gênero.

2ª Posição: 'Revenge' - Caso você não saiba a tradução de 'the book is on the table', é bom salientar que revenge é vingança. Então, preparem a pipoca quando vocês forem ver a série, afinal, nunca vi um elenco tão vingativo. Sério, incendiar uma casa, atropelar seu arqui-inimigo (ou o acompanhante do mesmo) é algo quase que rotineiro.

3ª Posição: 'O Drama' - Marc Cherry (o criador da série), já disse diversas vezes que as mulheres de Wisteria Lane tiveram suas histórias baseadas, muitas vezes, em fatos ocorridos na sua infância, por exemplo. E como o drama sempre foi presente na sua vida, é bom citar que a série retrata muitas cenas emocionantes. Seja com a morte de um personagem, ou o incêndio na casa de outro, você com certeza vai ficar chocado em alguma temporada da série. Então, é bom deixa claro, que mesmo rindo muitas vezes (e até chorando por rir tanto), essa série pode trazer muito inchaço pro seus olhos.

4ª Posição: 'Hot' - Isso sim é que uma série de quarentonas bonitonas, hein... Um grande 'fogo' alimenta toda Wisterina Lane -, pode ter certeza. A partir do momento em que você tem 30/40 anos de idade, é super sexy, e está passando por uma grande crise no seu casamento, o que você vai fazer? Trair alguém! Gabrielle Sollis sabe do que eu tô falando, assim como seu esposo. Nas três primeiras temporadas, a traição deles virou rotina. Seja com o jardineiro ou com a empregada, os Mexicanos de Desperate Housewives com certeza aderiram por um casamento muito agitado, rendendo risadas exageradas para nós, telespectadores. Lembrando que todas as desperates traíram ou foram traídas no decorrer das temporadas.

5ª Posição: 'Fakisses' - Com certeza este neologismo meu é algo que deve ser interpretado com muita atenção na série. Não 'tô' chamando todo mundo de falso - de jeito nenhum -, mas quero deixar claro que essa série tem um potencial enorme de servir de inspiração pra você virar uma pessoa falsa. Julgando pelo núcleo da série, citemos o exemplo de Susan Mayer e Eddie. Essas sim são o puro exemplo de que as pessoas falsas não são tão falsas ao lado delas. Na série, elas brigam por uns 4 caras diferentes, e sempre mantém aquele toque 'civilizado' entre elas mesmas. Bem, nem sempre, mas esse com certeza é um dos motivos de muita gente assistir à série.

_______________________________________________________
E voce? Curtiu? Deixe seu comentário a seguir: Vai assistir a série? Ou já assiste? Seu comentário é muito bem-vindo!

Um comentário: