quinta-feira, 29 de abril de 2010


The Sims é, com certeza, o meu jogo preferido de PC e um dos games mais famosos para a plataforma PC e agora sua última versão vai cruzar fronteiras e ganhará versões para os consoles. De acordo com a Electronic Arts, “The Sims 3” chegará para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e DS.

As versões serão distintas, por exemplo, Xbox 360 e PS3 receberão um novo sistema de Karma, que servirá para abençoar ou amaldiçoar os personagens presentes no game. Já a do Wii terá novas cidades, moradores, carreiras e desejos. No portátil DS será possível construir novos habitantes e imóveis, vivendo assim uma história dentro do game.

Outra novidade é que há rumores de que a versão para Xbox 360 terá opção para utilizar o Project Natal - sistema que capta movimentos sem o uso de controles ou joystiqs.

Sabe-se que nenhum “port” para o console até o momento conseguiu fazer muito sucesso, já que o mouse é muito favorável para jogos deste tipo. Resta ver como será essas novas versões. A data para o lançamento ainda não foi divulgada.

Plataforma: Xbox 360 | PS3 | DS | PC| Wii

Nenhum comentário:

Postar um comentário